quarta-feira, 20 de maio de 2015

Já Sei (valsa infantil)





                     Já sei



Já sei contar até 10

Com a ajuda dos meus dedos,

Já sei dizer quem tu és,

Para mim já não é segredo,

Já não te viro as costas,

Um dia se te vir cedo,

Um dia se te vir cedo.



Já se escrever o meu nome,

Isso não sabes tu não,

já sei o teu nome também,

Esta aqui no meu coração,

Um dia quando crescer,

Vais ser a minha paixão,

Vais ser a minha paixão.



Já sei pintar as montanhas,

E as estrelas também,

Já sei onde é que tu andas,

Andas na escola também,

Quando a escola terminar,

Fugimos da tua mãe,

Fugimos da tua mãe.



Já sei dizer o que sinto,

Gosto de ti sem vaidade,

Já sei dizer e não minto,

É um amor de verdade,

Se um dia nos separarmos,

Vou sentir muita saudade,

Vou sentir muita saudade.

Sem comentários:

Enviar um comentário